Este site utiliza cookies para captação e envios de e-mail marketing. Ao continuar navegando o usuário aceita os termos citados. Acessar Política de Privacidade.

Publicado em Nenhuma Categoria

Uma t-shirt em cinco looks diferentes.

28 de julho de 2023

Banner Uma t-shirt em cinco looks diferentes.

Que t-shirt é a peça mais amada no guarda-roupa das nossas clientes a gente já sabe. E por isso separamos algumas inspirações incríveis de como usar a mesma t-shirt em CINCO looks diferentes e estilosos e arrasar em todos eles.

 

A t-shirt escolhida para esse desafio foi a T-shirt Basic, na modelagem oversized que estamos viciadas. Ela tem uma estampa minimalista no peito e é mais grandona mesmo por se tratar de uma tee over, mas não se engane, essas dicas podem ser replicadas em qualquer modelagem de tee, ou estampa, afinal as t-shirt são peças coringas e se encaixam bem em diversas ocasiões.



via pinterest


A primeira inspiração tráz um ar mais casual, e é um look perfeito para jantares, trabalho, reuniões entre outras ocasiões que exigem um look mais elegânte.

 


via pinterest

 

O segundo look tráz uma referência mais fashionista e confortável, perfeito para passeios na cidade, idas ao shopping e ocasiões que pedem um conforto a mais.



via pinterest


A terceira escolha é um clássico. Jeans e T-shirt pode ser uma escolha óbvia, ou você pode trazer elementos fashionistas e agregar ao look, como acessórios, bolsas, sapatos mais pesados, entre outras escolhas que podem deixar o look super cool.



via pinterest

Essa proposta é para dias um pouco mais frios, que pedem uma terceira peça. Uma opção muito bacana que usamos MUITO por aqui, é sobrepor uma blusa de tule de manga longa sob uma t-shirt, por ser poliéster a blusa de tule mantêm bastante o calor corporal, o que torna o look mais quentinho e super estiloso. Outra ideia legal é sobrepor a t-shirt com terceiras peças estilosas, como jaquetas jeans, jaquetas de couro ou até mesmo blazers.

 


via pinterest

Ousamos um pouco nessa última opção para te mostrar que t-shirts são as peças mais versáteis que poderiam existir, e o mais legal de tudo é que você pode brincar com texturas e estilos diferentes usando uma só peça como base. 
Na primeira foto, a modelo utiliza uma saia de viscose, um tênis street e uma t-shirt basica, o que torna o look único e marcante. Já na segunda foto o que chama a atenção e a mesclagem de dois estilos em um só look. A modelo utiliza um blazer que é muito usado em looks mais sociais, e mescla a um tênis esportivo e uma biker, o que torna o look super cool e estiloso. Amamos!

 




Espero que tenhamos conseguido levar novas ideias para você, de como ousar e usar suas tees de diferentes formas, afinal essa é a beleza da versatilidade. Ousar e arrasar.


 

Você Também Deve Gostar