Este site utiliza cookies para captação e envios de e-mail marketing. Ao continuar navegando o usuário aceita os termos citados. Acessar Política de Privacidade.

Publicado em Atacado | Lojista de Sucesso, Feed | Todos os posts em um só lugar 🖤

Quer vender no cartão mas não sabe que máquina usar? Vem comigo!

16 de dezembro de 2022

Banner Quer vender no cartão mas não sabe que máquina usar? Vem comigo!

Heyy, lojista! É com você mesmo que quero falar! 😊

Qual máquina de cartão você usa?

Em 2021, as vendas com cartões de crédito movimentaram uma quantia de R$ 2,65 trilhões no Brasil, segundo a Associação Brasileira das Empresas de Cartões de Crédito e Serviços (Abecs).
Não é novidade pra ninguém que aceitar cartões hoje é uma obrigatoriedade para todos os empreendedores que não querem perder vendas. Até o vendedor de churros na praia já sabe disso hahaha.

Mas e agora, qual maquina é a melhor para o meu negócio?
Bem, nós aqui da Luxo nos preocupamos muito com o sucesso das vendas dos nossos clientes, por isso vamos dar uma recomendação de maquininha muuuito bacana. Isso não quer dizer que ela é a melhor opção para você, ok? Tudo vai depender da forma como você realiza as suas vendas, e vários outros fatores como por exemplo o relacionamento que você tem com seu banco.

Sendo assim, temos que responder a algumas perguntas para encontrar a máquina de cartão perfeita, por exemplo...

-Você faz as vendas apenas presencialmente?
-Ou utiliza links de cobrança? (E olha que fazer links por algumas operadoras é algo bem chato e burocrático... as vezes até é impossível rs)
-Você usa somente na sua loja, ou leva a maquininha junto com você?
-As suas vendas entram na sua conta PJ ou PF?
-Você antecipa as suas vendas, ou espera os pagamentos caírem mês a mês?
-Qual o valor em vendas que você movimenta com cartões de crédito? 5 mil reais? 25 mil reais? 50 mil reais ou mais? Talvez nesse último caso seria melhor você negociar com seu banco melhores taxas.

Enfim, as respostas a essas perguntas vão definir qual a melhor máquina pra você. Mas como queremos dar um norte para nossos clientes vamos falar de uma máquina que já usamos bastante por aqui na fábrica e também na nossa loja de atacadista na cidade de Brusque.

O nome da máquina é InfinitePay, ela é relativamente nova no mercado, mas calma, vamos te apresenta-la. Aqui em baixo vão alguns dados dela:
Vamos começar pelo mais importante. AS TAXAS!!!As taxas são únicas e já incluem os custos com antecipação. À vista ou parcelado, o recebimento é em 1 dia útil. 
Veja as taxas por bandeiras e número de parcelas.

 

TAXAS DE VENDAS NA MÁQUINA

 

 

TAXAS DE VENDAS POR LINK DE PAGAMENTO




 

 

 

PIX COM TAXA ZERO, BEBÊ!




Seja na maquininha ou pelo APP, você não paga nada a mais para vender por Pix na InfinitePay.
Não tem aquela chatice de ficar pedindo comprovante pra pessoa, ou ter que abrir a conta do banco pra ver se o dinheiro entrou. O próprio app confirma o pagamento via pix e ele entra automaticamente na sua conta da InfinitPay. E então você pode transferir o valor pra sua conta bancária ou até para outra pessoa.

Ahhhh! As vendas no cartão caem direto na sua conta bancária, que tem que estar obrigatoriamente no seu CNPJ. Falando nisso um ponto negativo é que você só pode pedir sua maquina pelo seu CNPJ, ela não aceita por CPF. Mas convenhamos, se você quer empreender, você quer vender muuuito, então não faça isso no seu CPF, pelo amorrr... agora você é pessoa jurídica bebê!!! hahahah

Vale lembrar que ela não tem mensalidade, mas você paga para comprar ela, geralmente tem boas opções e vale a pena. Ah a bateria dela dura bastante!!! E também é bem fácil de usar...
Clique aqui para saber mais à respeito, e se divirta vendendo e lucrando muuuito!

Se você tiver alguma dúvida pode me chamar no whats ok? Meu intuito é ajudar você a vender mais!

Então boas vendas! Um abraço!


Eduardo N Schmitz
Diretor Comercial
47 99938-1582
eduardo@luxourbano.ind.br
@eduardonschmitz no insta

Você Também Deve Gostar