Este site utiliza cookies para captação e envios de e-mail marketing. Ao continuar navegando o usuário aceita os termos citados. Acessar Política de Privacidade.

Publicado em Trend Alert | Fique ligada ;)

Conjuntos - Já estão em alta e prometem permanecer

14 de outubro de 2022

Banner Conjuntos - Já estão em alta e prometem permanecer

O que era febre em meados dos anos 60 voltou com tudo para as vitrines nas lojas do mundo todo e já é referência na moda feminina. Os conjuntos femininos têm sido mais do que nunca, buscados por mulheres dos mais distintos estilos.

Com a pandemia a moda se reinventou e assim surgiram cada vez mais formas de estar confortável e estilosa ao mesmo tempo. Por essa razão os conjuntinhos estão sendo tão amados novamente, eles formam looks lindos, versáteis e rápidos de vestir, não precisa pensar muito e boom, já está prontinha para diversaaas ocasiões do dia a dia. 

É claro que a Luxo Urbano já se jogou nessa trend e já está trazendo diversos conjuntinhos para o Mundo LU, nossos conjuntos podem ser vendidos separadamente também, assim quem ainda não está adepta a essa tendência, pode comprar as peças separadas e montar looks de tirar o fôlego também :)



Conheça nossos conjuntinhos de arrasar na categoria "conjuntos" e divirta-se montando diversas composições com essas peças super versáteis.

Vem espiar alguns conjuntos que selecionamos para vocês! 🖤

 

Você Também Deve Gostar