Este site utiliza cookies para captação e envios de e-mail marketing. Ao continuar navegando o usuário aceita os termos citados. Acessar Política de Privacidade.

Publicado em Lifestyle | Dicas & Inspirações

4 formas de usar o jeans!

17 de outubro de 2022

Banner 4 formas de usar o jeans!

O jeans, sem dúvidas, é uma peça chave e nunca sai de moda né? Além disso, ele abrange todos os estilos, gostos e é perfeito para qualquer ocasião. Nós duvidamos que tenha alguém que não possui uma peça se quer jeans! 

Trouxemos aqui algumas propostas que vão te deixar sempre fashion!

Nessa proposta trouxemos o queridinho com uma Regata em tons neons que fazem sucesso no Verão, colocamos ela por dentro da calça, uma ótima opção também é fazer um nozinho e deixar ela como cropped. 
Esse estilo de regata machão deixa o look style e cheio de atitude. Jogamos um salto e o modelo da calça é Wide Leg, então ficou super versátil. 

Um look casual e super moderno! Essa opção de look é para arrasar e deixar qualquer um de queixo caido! A camisa branca é uma peça essencial no closet feminino, e sempre cai bem com o jeans, ainda mais essa bermuda super estilosa né mores? Que combinação incrível, amamos. 

A t-shirt é clássica e não pode faltar, com ela você consegue compor looks confortáveis e lindos. Aqui você consegue ver que jogamos ela com um shorts mom, super em alta e que com certeza não irá mais sair de moda. Colocamos um tênis e estamos prontinha pro rolê.

Por último e não menos importante, o ALL JEANS que vem conquistando o coração das meninas que amam estar sempre fashionistas. Nesse look trouxemos o Top combinando com os detalhes em laser que deixou as peças ainda mais modernas. A nossa Wide Leg  é sucesso em vendas junto com esse top lindo! Adoramos a combinação e você? 

 

Agora é só você escolher o seu preferido e arrasar!

Você Também Deve Gostar