Este site utiliza cookies para captação e envios de e-mail marketing. Ao continuar navegando o usuário aceita os termos citados. Acessar Política de Privacidade.

Publicado em Atacado | Lojista de Sucesso

4 tendências atemporais que você precisa sempre manter em sua loja

17 de outubro de 2022

Banner 4 tendências atemporais que você precisa sempre manter em sua loja

Sabe aquelas peças chaves, que vendem em qualquer período do ano, e que toda mulher tem, ou deveria ter no guarda-roupas? Pois é, juntamos quatro dessas peças atemporais em um post só para você ter em sua loja SEMPREEE! 

Simmmm, existem algumas peças que valem o investimento por serem atemporais e clássicas, ou seja, deixaram de ser uma trend momentânea, e ganharam os corações da maioria das pessoas, independente do seu estilo, e na maioria das vezes são usadas diariamente para váriassss ocasiões.


(foto reprodução by pinterest)

camisa branca

Uma peça que ganhou mais destaque no cenário street style e chic foram as camisas brancas, você pode escolher se prefere com um caimento mais leve, ou em uma gramatura maior com um toque mais street. Geralmente as camisas brancas com um caimento mais leve (como viscose por exemplo) vão bem em looks mais chics e sociais, são muito utilizadas para o trabalho, ou eventos a noite, já as camisas mais estruturadas (como as camisas em tricoline), geralmente são usadas em looks mais despojados e estilosos.



(foto reprodução by pinterest)

peças em jeans

Uma peça que ganhou mais destaque a partir dos anos 90 foram os jeans, e desde então estão cada vez mais presentes nas vidas e nos guarda-roupas. A grande vantagem dos jeans são que muitas vezes eles duram a vida toda dependendo da qualidade da peça, além de serem fáceis de combinar, práticos e suuper estilosos


(foto reprodução by pinterest)

calças de alfaiataria

As calças de alfaiataria foram vistas por muito tempo como uma peça que se associava somente com o universo masculino, mas finalmente elas estão recebendo a atenção que mereciam e dessa vez vieram para ficar! Ela já provou sua sua versatilidade e, se você ainda não se apaixonou por uma, esse é o momento.



(foto reprodução by pinterest)



vestido midi

Por muito tempo essas peças foram vistas como algo apenas para eventos sérios, ou ocasiões mais formais, mas nos últimos anos ela vem sido cada vez mais encontrada em diversos estilos e looks.
Apenas mudando os acessórios, você pode ter um look mais street style, um look mais chic ou até mesmo romantico, e essa é a maior beleza dos vestidos midi, versátil e combina com muitoooos estilos e vai bem em todos os tipos de corpo. Aposte nessa tendência principalmente nas estações mais quentes ;)





Você encontra todas essas peças em nosso site para comprar e se apaixonar! 🖤

Você Também Deve Gostar