Este site utiliza cookies para captação e envios de e-mail marketing. Ao continuar navegando o usuário aceita os termos citados. Acessar Política de Privacidade.

Hey Girl, tudo o que queremos é que sua peçinha sirva e você arrase, mas caso isso não acontecer, não se preocupe, temos algumas opções para realizar a troca/devolução! 
Além disso, a nossa primeira troca por CPF é gratuita, a partir da segunda troca, o frete é por conta do cliente.

 

1. Troca 🔄

- Quero realizar a troca de um produto, como devo proceder?
Você pode realizar a troca de qualquer produto em até 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de recebimento. Conforme prevê o artigo 49, parágrafo único, do Código de Defesa do Consumidor.

 

- Como devo proceder? 
Você deverá entrar em contato com o WhatsApp 47 99790 6760 e enviar as informações abaixo:

- Número do pedido
- Foto da nota fiscal 
- Qual mercadoria deseja trocar
- Motivo da troca/devolução


- Como devo enviar o produto:
Não disponibilizamos caixa para o transporte da mercadoria que está retornando.
O produto deve ser devolvido da mesma maneira que foi enviado, a peça não pode ter nenhum sinal, indício de utilização, ou alteração.
A etiqueta e a tag devem estar fixadas na peça e devo estar embalada


*Caso essas regras não sejam cumpridas, os itens da sua solicitação de troca serão devolvidos a você, tudo bem?*


🛵 O reenvio da peça é por nossa conta! 


2. Defeito

Regras para trocas por defeito

Caso o produto apresente defeito de fabricação, o prazo para a realização da troca é de 90 (noventa) dias, contados a partir da constatação do defeito, conforme preceitua o art. 26, inciso II, do Código de Defesa do Consumidor.

Atenção: O(s) produto(s) defeituoso(s) deverão ser devolvidos ao nosso escritório e passarão por análise, que tem um prazo máximo de resposta de até 30 dias corridos contados a partir da data de recebimento e em ambas as situações – análise aprovada ou reprovada – você receberá o nosso contato.

 

3. Devolução do valor
 

💰 Como é feita a restituição? 
- Para as compras realizadas com cartão de crédito, solicitamos o cancelamento para a adquirente, o repassará para a emissora do seu cartão de crédito, que fica responsável por realizar o estorno em até duas faturas (dependendo do fechamento de sua fatura e do seu banco emissor).

-Se a compra for paga por boleto, ou PIX o reembolso ocorre em conta-corrente do titular da compra (conta-corrente vinculada ao mesmo CPF/CNPJ da Nota Fiscal da compra) em até 10 dias corridos após a aprovação da devolução.

ATENÇÃO: Se houver divergência nos dados bancários, uma nova contagem se inicia.

 

📍 Dica: Para saber onde fica a agência mais próxima de você, acesse o site: www.correios.com.br/agencias.